plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"SAUDADES"

Lutando por herança, Rose Miriam usa camisa com cara de Gugu

Publicação é feita às vésperas da data de dois anos da morte de Gugu. A viúva ainda trava uma batalha, na Justiça, para ter acesso a herança.

Imagem ilustrativa da notícia Lutando por herança, Rose Miriam usa camisa com cara de Gugu camera Reprodução/Instagram

A morte do apresentador Gugu Liberato completará dois anos na próxima segunda-feira (22). Considerado um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, ele sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, caindo de uma altura de quatro metros enquanto tentava consertar um aparelho de ar condicionado. Gugu foi socorrido, mas não resistiu. A família autorizou a doação dos órgãos e tecidos - o que pode ter beneficiado cerca de 50 pessoas que aguardavam por um transplante. O velório do artista ocorreu no Brasil, na cidade de São Paulo, e durou cerca de 22 horas, reuniu familiares, famosos e milhares de fãs que prestaram as últimas homenagens.

Lutando por herança, Rose Miriam usa camisa com cara de Gugu
📷 |Divulgação

A morte do apresentador foi seguida por uma briga que a família iniciou por causa da herança de Gugu, que deixou 75% de sua fortuna para os três filhos e 25% para os sobrinhos. A ex-companheira, Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do comunicador, foi excluída do testamento. No mês passado, a Justiça de São Paulo negou o aumento da pensão que ela recebe enquanto aguarda o desfecho do processo em que tenta ter reconhecida a união estável com Gugu e, assim, poder ter acesso a herança. O valor da pensão que Rose Miriam recebe é de 10 mil dólares.

Ontem (20), a viúva publicou em seu perfil numa rede social, uma foto vestida com uma camisa estampada com uma foto de Gugu. Na legenda, escreveu "Saudades". Na imagem ela aparece ao lado das filhas.

Em aproximadamente 16 horas, a postagem alcançou mais de oito mil curtidas. No mesmo dia, Rose ainda resgatou uma foto em que aparece ao lado de Gugu, quando eram mais novos, mas sem escrever legendas.

Nesta segunda publicação, que teve mais de sete mil curtidas em 16 horas, seguidores de Rose teceram comentários elogiando o casal e desejando paz a alma de Gugu. "Lindo casal", escreveu uma seguidora. Também comentários com torcidas para que a viúva tenha êxito com o processo na Justiça.

Veja também:

A história de Rose Miriam e Gugu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias