plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAÚDE EM ALERTA

William Bonner está fora do Jornal Nacional; saiba o motivo!

O apresentador usou o Instagram para informar que foi afastado do programa, temporariamente.

Imagem ilustrativa da notícia William Bonner está fora do Jornal Nacional; saiba o motivo! camera William Bonner está cumprindo isolamento social. | Reprodução

O jornalista William Bonner, que faz dupla com Renata Vasconcellos, apresenta o Jornal Nacional desde 1996. Para muitos, os dois são a cara do telejornal da Rede Globo, que teve nova dupla de apresentadores na noite da última segunda-feira (10).

Fátima Bernardes posta vídeo com Bonner: "nunca mais"

Filha de Fátima Bernardes e Bonner arrasa em biquíni

William Bonner está fora Jornal Nacional, temporariamente. O apresentador informou em seu Instagram que foi afastado do programa e está cumprindo isolamento social.

Bonner aguarda resultado do teste PCR para descobrir se foi infectado pelo novo coronavírus. Sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, testou positivo para Covid-19 e foi afastada às pressas da emissora carioca.

Bonner e Vasconcelos foram substituídos na última segunda-feira (10), pelos apresentadores Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães.

CNN tenta "roubar" Bonner da Globo com proposta milionária

Sobrinho de William Bonner lamenta morte do pai pela covid

Em comunicado, a TV Globo divulgou que foram registradas 144 novas infecções de Covid-19, em seus funcionários nos últimos dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias