Enquanto o público espera por tretas e brigas nesta edição do Big Brother Brasil 22, os confinados vivem falando de amor. Enquanto as confusões não chegam, o casal Maria e Eliezer deram um motivo para audiência do reality disparar, hoje (3). Estrearam o edredom do quarto Lollypop com uma noite pra lá de "caliente".
Embora eles já tenham deixado entendido que, por enquanto, o lance entre eles é uma "curtição", o casal não se intimidou com as câmeras e transou mesmo. Aproveitaram que os demais confinados dormiam para ter a relação sexual.
Vídeo: sisters pulam na piscina seminuas após paredão
Quem tem acompanhado o programado, já tinha visto que Maria estava afim de uma "pegação" mais forte, saindo apenas dos beijos na boca. Eli compreendeu os sinais e não se intimidou e dividiu a cama, o edredom e o prazer. Veja:
A transa rolou nas primeiras horas da manhã de hoje. Ontem (2), Vyni, Laís e Eslovênia perceberam o movimento do casal, "empataram o clima" tentando convencer o casal a não transar, num primeiro momento, mas Maria e Eli esperaram eles pegarem no sono.
Carimbó é destaque em quadro de dança do Faustão na Band
O casal tirou o microfone, mas mesmo assim os gemidos puderam ser ouvidos. Depois do sexo, Eli foi até o banheiro jogar o preservativo usado fora.
Agora é esperar a repercussão desse "fogo no parquinho" porque Viny parece ter escutado os gemidos. Será que a casa vai saber do lance ou só o restante do Brasil é que vai ficar por dentro do que rolou?
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar