plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

BBB22: Internautas especulam beijo entre Eli e Vyni. Rolou?

Ângulo deixou dúvidas se finalmente os brothers trocaram selinho.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Internautas especulam beijo entre Eli e Vyni. Rolou? camera Internautas acreditam que finalmente, rolou um beijo entre Vyni e Eli. | Reprodução

A eliminação de Vyni, do BBB22, tem dado o que falar na internet. O brother deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,87% de votos, no oitavo paredão, disputado junto com Pedro Scooby e Gustavo. E, nada de tretas ou brigas no reality a repercussão de sua saída está na despedida do programa.

Mas, afinal, Vyni e Eliezer trocaram selinho? Os internautas garantem que sim! Tanto que a despedida entre eles chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Ao longo desta edição, foram vários os momentos em que o cearense demonstrou um sentimento maior pelo carioca, chegando a pedir para dormir de conchinha e se declarando.

Vyni e Eli também tiveram uma "DR" (discutir a relação) em que o ciúme esteve em pauta. Vyni chegou a ser advertido por tentar filmar as partes íntimas de Eliezer, apontado como um verdadeiro "crush" de Vinicius. Resumindo, foram várias as situações em que o sentimento do ex-BBB ficou em evidência.

Jade Picon não quer contato com 9 participantes do BBB22

Eliezer tem crise séria e é consolado por Vyni: "Eu te amo"

Na despedida da casa, Vyni chegou a recitar uma poesia, mas o que repercutiu mesmo foi o suposto beijo que recebeu de seu "crush". O ângulo da câmera deixou a entender que o beijo finalmente teria rolado. A imagem não fica totalmente clara porque Laís passa na frente dos dois.

O canal Treta na web, no Youtube, compartilhou a cena. Veja:

O BBB 22 ainda estava no ar, quando os internautas começaram a comentar o suposto beijo. Confira:

Algumas postagens levantaram a dúvida e queriam confirmar se o beijo rolou mesmo.

Para alguns expectadores, não há dúvidas e a publicação teve tom de deboche.

E, você, diz que teve beijo entre Eli e Vyni?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias