plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CARA DO AVÔ

José Lucas de Nada chega para assombrar em Pantanal

Filho de José Leôncio vai ao Pantanal e surpreende o pai que até então não sabia da existência dele

Imagem ilustrativa da notícia José Lucas de Nada chega para assombrar em Pantanal camera Ator Irandhir Santos está de volta em Pantanal | Reprodução/TV Globo

O primeiro capítulo da novela Pantanal, remake exibido na TV Globo, mostrou uma relação do então adolescente José Leôncio com uma prostituta. Sem saber das consequências, o fazendeiro fez um filho que agora retorna para assombrar a vida do Rei do Gado.

Com a cara do avô, José Lucas de Nada, será vivido por Irandhir Santos, o mesmo ator que deu vida a Joventino, pai de José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeiras.

A "assombração", no entanto, não terá nada a ver com os mistérios e realismos fantásticos da trama, mas com a grande semelhança física do neto com o avô. O susto do protagonista será tão grande ao ver Lucas do Nada que Leôncio ficará em choque.

"DE NADA"

Lucas foi criado pela avó após a morte da mãe e por não ter o registro do pai ganhou o sobrenome, que inclusive consta em sua carteira de habilitação.

"Jove" fala sobre bissexualidade: "bem v1ado, bem hétero"

Pantanal: descubra o que esconde o misterioso Trindade

Na primeira versão da trama, exibida pela TV Manchete em 1990, o mesmo expediente foi usado pelo autor Benedito Ruy Barbosa, e agora pelo filho dele, Lucas Luperi, de usar o mesmo ator.

Naquela ocasião, Paulo Gorgulho viveu Joventino e José Lucas de Nada. A aparição do personagem está marcada para o capítulo desta segunda-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias