Diário Online
Entretenimento
A CARA DO AVÔ

José Lucas de Nada chega para assombrar em Pantanal

Filho de José Leôncio vai ao Pantanal e surpreende o pai que até então não sabia da existência dele

domingo, 15/05/2022, 22:20 - Atualizado em 15/05/2022, 22:19 - Autor: DOL

Google News

Ator Irandhir Santos está de volta em Pantanal
Ator Irandhir Santos está de volta em Pantanal | Reprodução/TV Globo

O primeiro capítulo da novela Pantanal, remake exibido na TV Globo, mostrou uma relação do então adolescente José Leôncio com uma prostituta. Sem saber das consequências, o fazendeiro fez um filho que agora retorna para assombrar a vida do Rei do Gado.

Com a cara do avô, José Lucas de Nada, será vivido por Irandhir Santos, o mesmo ator que deu vida a Joventino, pai de José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeiras.

A "assombração", no entanto, não terá nada a ver com os mistérios e realismos fantásticos da trama, mas com a grande semelhança física do neto com o avô. O susto do protagonista será tão grande ao ver Lucas do Nada que Leôncio ficará em choque.

"DE NADA"

Lucas foi criado pela avó após a morte da mãe e por não ter o registro do pai ganhou o sobrenome, que inclusive consta em sua carteira de habilitação.

"Jove" fala sobre bissexualidade: "bem v1ado, bem hétero"

Pantanal: descubra o que esconde o misterioso Trindade

Na primeira versão da trama, exibida pela TV Manchete em 1990, o mesmo expediente foi usado pelo autor Benedito Ruy Barbosa, e agora pelo filho dele, Lucas Luperi, de usar o mesmo ator.

Naquela ocasião, Paulo Gorgulho viveu Joventino e José Lucas de Nada. A aparição do personagem está marcada para o capítulo desta segunda-feira (16).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS