Diário Online
Entretenimento
TEATRO

Último trabalho de Jô Soares será conhecido em setembro

Jô faleceu em São Paulo, ontem (5). O último trabalho dele foi a peça "Gaslight -Uma relação tóxica" que vai estrear em 5 de setembro, em São Paulo.

sábado, 06/08/2022, 12:11 - Atualizado em 06/08/2022, 13:39 - Autor: Com informações de Último Segundo IG

Google News

Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade
Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade | ( Reprodução )

Jô Soares foi um dos artistas mais completos do Brasil, com dom para várias vertentes das artes. O humorista, dramaturgo, diretor, escritor e apresentador faleceu ontem (5), aos 84 anos de idade, em São Paulo, deixando fãs e admiradores com saudades. Ele estava internado desde o mês passado no Hospital Albert Einstein. O velório e o sepultamento ocorreram em cerimônia restrita à família e amigos.

Mesmo estando fora da TV há alguns anos, por decisão própria, Jô continua a produzir, fazendo inúmeros trabalhos. Um deles, tido como o último, será conhecido pelo público no próximo mês.

 

Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade
Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade | ( Reprodução )
 

Trata-se do espetáculo “Gaslight - Uma relação tóxica”, que ele vinha dirigindo. A peça tem data para estrear dia 5 de setembro, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O espetáculo marcaria o retorno ao palcos de Jô, quatro anos após dirigir e atuar na montagem de "A Noite de 16 de Janeiro".

Jô: 'Não tenho medo da morte, tenho de ficar improdutivo'

O ator Giovani Tozi faz parte do elenco e usou as redes sociais para homenagear Jô Soares: "Gaslight - Uma Relação Tóxica nasceu numa noite de cinema no seu apartamento, quando nós dois assistíamos a versão cinematográfica, de 1944, estrelada por Ingrid Bergman. Fiz o convite arriscado pra levarmos à história aos palcos, ele topou, afinal 'teatro é trapézio sem rede', e homem de teatro que é, nunca teve medo de desafios", escreveu.

Relembre os paraenses entrevistados por Jô Soares

Tozi descreve Jô Soares como gênio e homem de grande cultura. "Falo do lugar de quem teve o privilégio de mergulhar na sua história."


A peça “Gaslight - Uma Relação Tóxica” foi escrita pelo inglês Patrick Hamilton e retrata um homem a própria mulher sob seu controle fazendo com que ela duvide de sua própria sanidade ao abaixar as luzes da casa e negar qualquer alteração no entorno.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS