plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOJO X LUCAS

Ex de Jojo Todynho acusa relacionamento abusivo e traições

Lucas Souza fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o relacionamento com a cantora e ex-mulher

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Jojo Todynho acusa relacionamento abusivo e traições camera Jojo e Lucas se separaram em outubro de 2022 | ( Reprodução / Instagram )

Mesmo após meses do anúncio da separação, o relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza ainda dá o que falar. Os dois se casaram em janeiro de 2022 e em outubro do mesmo ano anunciaram o término. Desde então, muito se falou sobre o motivo do divórcio.

Desta vez, por meio de um longo desabafo nos stories do Instagram, Lucas Souza acusou Jojo de múltiplas traições, agressão física e ainda disse que a cantora mentiu sobre o posicionamento político. Segundo o militar, a artista é “conservadora, bolsonarista e homofóbica”.

Segundo o militar, um dos amantes da ex-esposa era o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, com quem ela já havia se relacionado no passado. O politico está preso, acusado de estupro contra uma mulher em uma boate, além disso, ele tem alguns processos por assédios e abuso sexual em andamento.

Traições

Lucas detalhou que tinha acesso ao celular de Jojo e que no dia em que fez o pedido de casamento decidiu olhar as mensagens que estavam chegando.

"Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: 'Não quero o Gabriel Monteiro, quero você', com carinha de apaixonada. Mandando nudes e tudo. Descobri, chamei a Renata e a Ane para o quarto. Elas acharam que eu estava trolando. Então, chamei a Jojo, que no primeiro momento falou que quem tinha acessado o celular dela era a Marcelinha, que quem estava ficando com o segurança era a Marcelinha. Achei estranho. Não tinha porque ser a Marcelinha, porque a Jojo estava falando coisas dela", contou Lucas.

Leia mais

Jojo Todynho perde 22 kg com exercícios e mudança de hábitos

Jojo Todynho faz primeira ultrassom e revela nome da filha

O militar disse que chegou a terminar com a cantora após fazer o pedido de casamento. Mas, Jojo teria implorado para que ele não a deixasse e ele acabou perdoando a artista.

“Falou que ia se matar, que a vida dela era muito sofrida. Sempre tive isso na cabeça, me martirizava com as coisas. Aceitei dormir com ela naquele dia, mas não tinha voltado. No dia seguinte, fomos para a casa da Renata, ela chegou até mim, se ajoelhou e pediu perdão. Assumiu que tem o reflexo da traição, que é da cachorrada, mas disse que ia mudar. Eu aceitei", disse.

Relacionamento abusivo

Ainda no desabafo, Lucas contou: “Não podia ter opinião para nada, não podia fazer uma vírgula sem a autorização dela”. De acordo com ele, foram várias traições de Jojo, “que ela tinha vários homens. Todos policiais”.

Além das traições, o militar disse que vivia em um relacionamento abusivo e que nunca bateu na cantora.

“A Jojo tem uma estratégia contra mim: bate e passa a mão. É para gerar engajamento. Assim como ela quis - o que chocou tanto, quis morrer com isso - colocar a minha imagem como agressor. Essa foi a causa que mais lutei em minha vida. A minha mãe já foi esfaqueada, minha mãe foi agredida. Meu pai é alcoólatra, a minha mãe tem várias marcas de faca. Durante meu relacionamento com a Jojo, nunca, nunca... Ela não tem provas, e nem vai ter. Nunca conversei com outra mulher. Eu tratava essa mulher que nem uma rainha. Quem conviveu com a gente, sabe", disse, acrescentando: "Tudo o que eu fazia era para agradar dela. Estourava cartão, não queria saber de nada da minha vida, só queria agradar ela. Fui me abstendo e ela, crescendo. Para não bater de frente com ela - quando o fazia, era o inferno dentro de casa”, contou o militar.

Lucas também afirmou que ficou magoado porque a cantora disse em outros lugares que ele não queria ser pai, quando, segundo ele, era Jojo que não queria filhos.

"Tem vários stories em que ela disse que não queria ser mãe. Eu estava fazendo reposição de testosterona. Eu fazia tratamento, queria ser pai. Era um sonho, para mim. Não à toa, que um mês antes de a gente se separar, eu estava correndo atrás de adoção, eu queria a criança. Ela teve outros projetos e falou que não queria mais ser mãe e eu aceitei".

Além disso, o militar afirmou que sofria inúmeras cobranças para ficar em forma, que gastava muito dinheiro com roupas e coisas caras para agradar aos padrões da ex, mas disse que nunca era o suficiente.

Por fim, Lucas acusou Jojo de ser homofóbica, conservadora e bolsonarista. No vídeo, ele afirmou que quem conhece a cantora sabe do verdadeiro posicionamento dela.

“Quem te conhece sabe que é a maior bolsonarista e preconceituosa. Parece até mentira. Uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, que sofre tantos preconceitos, ser tão arrogante e preconceituosa. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas. Odeia muita gente. Você só foi para não perder o contrato com a Jean Paul Gaultier. Você não queria, você odeia a Parada Gay. Foi lá pregar amor, e chegou em casa e falou: 'Estou indo contra as coisas que acredito'. Cuidado, movimento LGBT, quem representa vocês é Gloria Groove, Pabllo Vittar, Anitta. Vários outros artistas", apontou Lucas.

Jojo respondeu

Após as acusações, Jojo Todynho abriu uma live no Instagram e disse que o militar estava mentindo e que o ameaçou dizendo que se ele fosse para Rio de Janeiro, ela iria "meter a porrada” nele.

"Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, '171', descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada", disse Jojo.

Depois da live, Lucas voltou ao Instagram para uma tréplica e sustentou os relatos que tinha feito. O ex-marido de Jojo disse que ia processar a cantora.

“Não vou ficar calado, como já fiquei. Não vou deixar essa mulher me expor, expor coisas do meu espermograma. Eu, batalhando para ser pai. Querendo ser pai e ela expõe isso. Por isso não vou... Vou falar a minha verdade. Fod*** se vou ser cancelado. Fui exposto nas redes sociais. Você vai ser processada por calúnia, por difamação, por ameaça. Nunca te ameacei”, afirmou Lucas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias