A chegada de filmes nos cinemas é sempre um momento muito aguardado pelos amantes da sétima arte. Com a proximidade das festas de final de ano e o clima mais ameno se aproximando, muitas pessoas buscam refúgio nas salas escuras, onde podem mergulhar em histórias fascinantes, esquecendo por algumas horas as preocupações do dia a dia.
E o mês de novembro chegou com uma série de estreias imperdíveis nos cinemas em Belém. Taylor Swift desembarca nos cinemas com a concorrida “The Eras Tour”. O filme da cantora será exibido com o show completo neste final de semana e no próximo. Os Swifties, apelido dos seguidores da artista, poderão curtir e cantar hits como “Shake It Off” e “Blank Space” que são exibidos no filme.
Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os fãs dos eternos Trapalhões poderão se divertir com a estreia de “Mussum, O Filmis”, de Silvio Guindane. Protagonizado por Ailton Graça, o longa mostra a trajetória de vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o icônico Mussum. A produção, que foi a grande vencedora do Festival de Gramado, passeia por diversas camadas da história do humorista: sua infância pobre, a carreira militar, a relação com a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, o sucesso com os Originais do Samba, e claro, os bastidores de Os Trapalhões.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Filme da turnê de Taylor Swift tem data de estreia no Brasil
- 3º filme sobre o caso Richthofen focará na versão da polícia
Os amantes do gênero terror terão um prato cheio com o longa "Não Abra", dos mesmos produtores do já clássico “Corra!”, o filme é dirigido por Bishal Dutta e promete arrepiar os amantes de cinema. Megan Suri (“Eu Nunca”) vive a protagonista Sam, uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos Estados Unidos. Após uma briga com sua melhor amiga, a jovem acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar