Cazuza foi um dos maiores cantores brasileiros. Suas músicas encantaram milhões de fãs e a morte do artista deixou muitos com saudade.
Constantemente, produções que homenageiam e exaltam o artista são lançadas. Desta vez, Belém receberá o "Cazuza In Concert – o poeta do rock", que terá quatro apresentações. O show será no Teatro do Sesi, nos dias 9, 10 e 11 de março, às 20h, e no dia 12, às 18h.
Esta é a primeira vez que o show será realizado em Belém. Segundo o diretor-geral do espetáculo Tiago de Pinho, a apresentação terá uma experiência imersiva aos espectadores, com uma produção completa de cenários, iluminação, banda e artistas.
“Esse espetáculo é um show musical com interação teatral que conta a história de vida do Cazuza. Será um evento à altura da vida e do legado de um dos maiores poetas do Brasil”, afirmou Tiago.
Leia mais
Morte de Chorão, do Charlie Brown Jr., completa 10 anos
#TBT: Renato Russo levou ou não uma chinelada em Belém?
Ainda de acordo com o diretor, um dos principais objetivos do espetáculo é unir gerações: àqueles que puderam dividir o mesmo período e ver o Cazuza e também os mais novos que, mesmo após 32 anos da morte do cantor, consomem suas músicas.
“Cazuza é um ícone atemporal. A influência dele na nossa cultura, na nossa música, ainda é gigante. Faremos um espetáculo de celebração à obra desse artista que marcou a história do país”, destacou o diretor.
Mário Cantuária, diretor musical, disse que o show terá canções de sucesso, como “Exagerado”, “Ideologia” e “Codinome Beija-flor”, mas também gravações que não emplacaram como hits na época.
“Não é apenas o show em si, mas tudo o que está contido nele foi pensado para ser inesquecível. Os artistas cantam demais, a qualidade técnica deles é um deleite! O público terá um encontro com um espetáculo a nível nacional”, disse Mário.
Serviço
“Cazuza in Concert”
Data: 9, 10, 11 (às 20h) e 12 (às 18h)
Hora: 20h e 18h
Ingressos: Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do Teatro do Sesi como no site da plataforma Sympla.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar