
Após assumir a homossexualidade, o personagem de Malvino Salvador, Agno, pode finalmente encontrar um novo amor. Se muitos acreditavam no envolvimento dele com Rock (Caio Castro), estão muito enganados. O lutador de boxe vai se tornar página virada em breve.
Só para lembrar: nos capítulos anteriores, Agno foi desmascarado pela ex-esposa, Lyris (Deborah Evelyn) que fez um escândalo e gritou para os quatro cantos da empresa construtora Habitex que ele é gay, forçando-o a se assumir.
Com sua vida entrando nos eixos e, definitivamente, sem mais segredos sufocantes, o personagem de “A Dona do Pedaço” vai se apaixonar por Mão Santa (Guilherme Leicam), que vai entrar para valer na trama ainda esta semana, dessa vez, com o objetivo de matar Vivi (Paolla Oliveira).
Mão Santa surge justamente porque Chiclete (Sérgio Guizé) não consegue matar a digital influencer, por quem se apaixonou. Assim, Cosme (Osvaldo Mil) encomenda a morte de Vivi pelo novo personagem, que é enviado por Adão (César Ferrario) para fazer o trabalho que seu filho não conseguiu.

ENVOLVIMENTO
Tem muito caminho pela frente até os dois se envolverem. Primeiro que, ao tentar matar Vivi, ele será impedido pelo noivo dela, que acabará matando o motorista que encomendou a execução da blogueira. Sem um propósito, Mão Santa decide abandonar a vida de matador e, fascinado com as descobertas da cidade grande, fica abrigado na casa de Antero (Ary Fontoura). Aos poucos, ele cultiva uma grande amizade com ele e Marlene (Suely Franco).
Para se manter, ele arruma um trabalho, mas não leva jeito para nada, já que nunca teve um emprego formal. Desolado, o rapaz fica pensativo na rua com ar de “carência total” até que é visto por Agno, que se encanta por ele imediatamente.
Eles se apresentam, conversam e o ricaço se oferece para ajudá-lo genuinamente, sem necessariamente ter um encontro casual. O ex-matador, então, fica extremamente grato pela ajuda, dando início a uma aproximação cada vez maior.
(Com informações do Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar