Em sua estreia no Rock in Rio no último sábado (5), a cantora Anitta abriu o Palco Mundo no penúltimo dia do festival dividindo opiniões de internautas sobre o suposto uso polêmico do playback em seu show.
Ao ser questionada, a funkeira respondeu: “Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, justificou a artista. “Não tem como fazer uma hora dançando sem parar e cantar o tempo inteiro”.
LEIA TAMBÉM: Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera no Rock in Rio
A declaração não agradou internautas e, muito menos, alguns fãs que prestigiaram o evento e que sentiram uma queda na qualidade da apresentação, criada para relembrar as origens da funkeira. Após a cantora Pink também se apresentar naquela noite, com direito a diversas acrobacias e muita voz, as comparações foram inevitáveis. Rendeu também até para Joelma. A ex-Calypso foi usada como referência nas discussões por saber cantar e dançar ao mesmo tempo. Confira:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar