O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, morreu na manhã deste sábado, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
"A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou", dizia o comunicado.
A família do vocalista agradeceu o apoio dos fãs e lamentou a morte e Zezinho. "O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou".
Leia mais:
Jovem morre após ser atacada pelo cachorro da família
Empresário é preso após prometer churrasco para quem matasse Dória
O cantor estava internado desde janeiro e chegou a apresentar uma melhora no quadro clínico. Na época, a assessoria de imprensa informou que ele estava respirando sem ajuda de aparelhos.
Durante a quarentena, Zezinho, que morava em Manaus, no Amazonas, chegou a realizar lives, relembrando antigos sucessos do grupo Carrapicho, que programava comemorar os 40 anos de carreira no ano passado. O cantor ficou famoso nacionalmente pelo hit Tic Tic Tac (Bate Forte O Tambor).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar