plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS VOCÊ

Novo “Louro José” deve estrear após o BBB21

Ana Maria Braga e a equipe do programa estariam trabalhando na criação do novo mascote.

Imagem ilustrativa da notícia Novo “Louro José” deve estrear após o BBB21 camera Um novo Louro José, talvez filho do original, deve aparecer no Mais Você na segunda semana de maio. | Globo/Divulgação

O espaço deixado no Mais Você após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, deve ser ocupado em breve por um novo mascote. As informações são do portal Metrópoles.

A Globo pensa em lançar um novo mascote só após o fim desta edição do reality show, segundo o portal F5, da Folha de S. Paulo.

Desta forma, o substituto de Louro José deve estrear apenas na segunda semana de maio, quando chega ao fim o BBB21. Enquanto isso, Ana Maria Braga e a equipe trabalham na criação do mascote.

Ainda segundo o portal, foi cogitado a criação de um mascote que não fosse um papagaio, mas a tendência é que o personagem seja um novo Louro José, talvez filho do original.

E você, internauta, o que acha da novidade? Aprova ou não?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias