plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUANTIA OFERECIDA

Cantora de forró fala sobre proposta de serviços sexuais

A vocalista da banda "Bonde do Forró" surpreendeu seguidores ao revelar quantia mais alta proposta para fazer programas sexuais

Imagem ilustrativa da notícia Cantora de forró fala sobre proposta de serviços sexuais camera Juliana Caetano deu o que falar ao responder algumas perguntas curiosas dos fãs | Reprodução Instagram

A vocalista da banda "Bonde do Forró", Juliana Caetano, surpreendeu os fãs e seguidores ao fazer uma revelação polêmica, enquanto respondia algumas perguntas curiosas dos admiradores no Instagram.

Juliana Caetano, mais conhecida no mundo artístico como Juliana Bonde, contou em seus Stories sobre ter sido convidada para fazer programa sexual e quais valores lhe ofereceram.

“Eu sei qual o programa você falou, e sim, a mais alta que eu já recebi foi R$ 500 mil, mas eu tenho outras maneiras de ganhar dinheiro sem virar quenga”, disse a artista.

Juliana Bonde aproveitou para matar a curiosidade dos internautas ao revelar sua "pinta" que tem nos seios e declarou: “Pior que eu tenho, bem aqui, perto de onde a criança, tenho uma pintinha”.

Juliana também animou os fãs ao falar sobre o hit "Menino Gostoso" seu mais recente trabalho musical.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias