O ator Rafael Cardoso asssustou seus fãs e seguidores, na tarde desta quinta-feira (3), ao ser internado às pressas para fazer uma cirurgia cardíaca de emergência para implantar um desfibrilador cardíaco.
Nas redes sociais, o ator tranquilizou os fãs e contou que é portador de miocardiopatia hipertrófica congênita. Ele explicou, ainda, que convivia com a doença e que, por causa de complicações de sua condição, tinha entrado no grupo de risco de morte súbita.
VEJA TAMBÉM!
- Leonardo e Zé Felipe entram em casa abandonada e pegam sarna
- Zé Felipe mostra estragos que carrapatos fizeram no corpo
- Mãe de Ximbinha vai parar no hospital após notícia falsa
“Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problema”, começou o artista.
De acordo com Cardoso, o problema poderia tirar sua vida a qualquer momento. “No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.
Por fim, o famoso disse que está se recuperando bem. ” A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, encerrou.
CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar