plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAUSOU

Filha de Renato Gaúcho empina bumbum em passeio de barco

A modelo tirou o fôlego dos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Renato Gaúcho empina bumbum em passeio de barco camera Em uma foto ousada, a gata recebeu uma chuva de elogios na rede social | Reprodução/ Instagram

Carolina Portaluppi, filha do técnico de futebol Renato Gaúcho resolveu tirar o fôlego dos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Em uma foto ousada, a gata recebeu uma chuva de elogios na rede social.

No registro, a loira posa com um biquíni fio dental colorido empinando o bumbum em passeio de barco, sendo iluminada pela luz solar e repleto de cenários naturais.

VEJA TAMBÉM!

“Vish, voltei”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 100 mil likes, os admiradores elogiaram a beleza da modelo.

“Nossa, que coisa mais perfeita, essa mulher é literalmente a mais bela”, elogiou um rapaz. “Eu fico chocado com tanta sensualidade”, brincou a segunda pessoa. “Fico sem palavras, batendo palmas com os meus pés”, ironizou a última admiradora.

COMFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias