plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NO MEIO DO FURACÃO

Juliana Paes pede mais amor após posicionamento político

Mesmo negando ser apoiadora de Jair Bolsonaro, a atriz continuou recebendo ataques na internet

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Paes pede mais amor após posicionamento político camera Juliana Paes fez um vídeo afirmando não ser bolsomínion e falando de "delírios comunistas" e rendeu | Reprodução/Instagram

A CPI da Covid-19 no Brasil tem dividido opiniões e fortalecido outras, além de revelar no mundo das celebridades algo tão valioso nesses tempos: posicionamentos políticos. Esse foi o caso da atriz Juliana Paes que depois de ter saído em defesa da médica Nise Yamaguchi tem sido duramente atacada nas redes sociais.

Juliana Paes x outros atores e atrizes: briga preocupa Globo

Como resultado, nesta segunda-feira (7), ela reagiu e postou uma foto de uma rosa branca com um texto do filósofo Sri Ram. “O amor é a única força conhecida pelo homem que não é vencida por nenhuma ameaça, não importa quão horrenda”, escreveu.

Agatha Moreira se posiciona após apoio a Juliana Paes

Bruno Gagliasso manda recado provocativo: “Barbie Fascista”

Cabe lembrar que a atriz chegou a rebater os ataques sofridos, negando abertamente ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas os internautas não compraram a justificativa e continuaram o “massacre virtual”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias