Diário Online
O AMOR VENCEU!

Carla Diaz é vista entrando na casa de Arthur Picoli

As visitas da atriz para o crossfiteiro tem sido recorrentes e os vizinhos estão de olho no casal.

quinta-feira, 10/06/2021, 10:59 - Atualizado em 10/06/2021, 11:16 - Autor: Com informações do Extra


Ao que tudo indica, o Carthur vive.
Ao que tudo indica, o Carthur vive. | Reprodução

Uns torciam, outros não... Os haters se movimentaram nas redes sociais, mas parece que o sentimento venceu. Muito se comentou sobre Carla Diaz e Arthur Picoli, dentro e fora do Vig Brother Brasil 21. Mas a verdade é que os fãs de Carthur podem comemorar.

Os dois estão vivendo um romance fora do reality. E mesmo sem câmera 24 horas por dia tem muita gente de olho neles, na verdade, os  vizinhos do loiro de Conduru estão de olho no casal.

O personal mora na Vila do Pan, conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia, e muitas pessoas já viram Carla entrando e saindo do local. O bloco de apartamentos fica no complexo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Os dois tem se encontrado por lá em horários de pouco movimento. Mesmo assim, a atriz foi reconhecida.

Outra situação que chamou bastante atenção, foi que na terça-feira (08), durante uma live com Gilberto, Pocah e Thais, Carla foi focalizada enquanto Arthur estava online. O casal ficou desconcertado e reacendeu a torcida dos fãs.

Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, assegura uma fonte ligada ao casal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS