plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHATEADO

Marrone pensa em acabar com dupla após vergonha em live

O sertanejo fez um desabafo sobre o amigo e não poupou críticas. "Ele passa dos limites", declarou.

Imagem ilustrativa da notícia Marrone pensa em acabar com dupla após vergonha em live camera Ele reclamou da postura do parceiro devido ao alto consumo de bebida alcoólica. | Divulgação

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno há 35 anos, desabafou sobre um episódio em que passou vergonha com o parceiro de banda durante uma live em setembro de 2020. Ele reclamou da postura do parceiro devido ao alto consumo de bebida alcoólica.

O sertanejo fez um desabafo sobre o amigo e não poupou críticas. "Ele passa dos limites", declarou. Ele ainda admitiu que teve que "segurar a onda" várias vezes para a dupla não acabar, já que Bruno "gosta de beber bastante". "(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas", iniciou em entrevista ao canal e Dudu Purcena, no YouTube.

Apesar disso, Marrone disse que conta com a sua paciência para não deixar a dupla acabar. Ele acredita que Bruno tem problemas, mas isso não o faz uma pessoa má.

"Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão", completou.

Mãe de Medina chama nora de porca em novos prints. Veja!

Marrone também comentou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante um show por ter misturado bebida com remédio.

"Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando.... eu cantei 24 Horas de Amor, ele demorando [...] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta".

Giovanna Ewbank se muda do Brasil com os filhos

O sertanejo também admitiu que já pensou em colocar um ponto final na dupla

"Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: 'Fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu", finalizou.

Veja a entrevista completa aqui:

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, conversou com Dudu Purcena sobre assuntos que muita gente tinha vontade de ouvir do segunda voz da dupla.Muitas vezes inju... Dudu Purcena - Alma Sertaneja
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias