plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O SHIP VOLTOU

Beijo de Ben Affleck e Jennifer Lopez confirma romance

Casal foi flagrado por paparazzi em um restaurante japonês

Imagem ilustrativa da notícia Beijo de Ben Affleck e Jennifer Lopez confirma romance camera Ben e Jen namoraram pela primeira vez em 2002 | Divulgação/Sony

Parece que temos um novo casal em Hollywood. Foram dias de especulação, eles apareciam juntos de um lado para o outro, sempre de forma suspeita. Cada vez mais próximos e íntimos. Não deu outra: os boatos começaram a ganhar força até que tivemos a confirmação.

VEJA TAMBÉM: Pode chorar! Rebeca Lindsay anuncia a saída do projeto Maré

O casal “Bennifer” está vivíssimo e de volta! Paparazzi flagraram Ben Affleck e Jennifer Lopez em um beijo apaixonado em um restaurante japonês, localizado em Malibu, região oeste de Los Angeles. A revelação foi compartilhada no Twitter na última segunda-feira (14).

O que chamou a atenção da mídia foi que, curiosamente, a mesma foto revelada ontem é similar ao primeiro beijo do casal quando começaram a namorar em 2002 pela primeira vez.

+ Conheça os problemas de saúde de Fausto Silva

Até o momento, Ben e Jen não assumiram o novo romance, mas têm sido vistos juntos desde o começo de maio, quando foram flagrados em uma casa da cantora em Los Angeles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias