plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"SURTOU"?

Whindersson tatua o rosto após sofrer alucinações

Humorista perdeu o filho há mais de 15 dias e resolveu homenageá-lo com tatuagens no rosto. Segundo o colunista Erlan Bastos, Nunes estaria sofrendo alucinações.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson tatua o rosto após sofrer alucinações camera Whindersson Nunes chocou os fãs não só pela tatuagem, mas pelo semblante triste. | Reprodução

Praticamente "offline" nas redes sociais após o falecimento do filho, Whindersson Nunes reapareceu na web e chocou os fãs. A última postagem que ele havia feito no seu perfil no Instagram foi no dia 30 de maio, para se despedir do seu filho João Miguel.

Com o rosto tatuado, Whindersson estava com um semblante triste. Usando máscara e ao lado da noiva Maria Lina, o humorista mostra as tatuagens na área dos olhos em selfie. Ao lado da tatuadora, ele também tentou mostrar animação, mas seu olhar triste foi destacado.

Abaixo dos olhos, a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como um guerreiro‘”. Já no lado direito, há uma pequena cruz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel. Acima da sobrancelha, ele fez um chapéu nordestino.

Whindersson Nunes ao lado da noiva  Maria Lina.
📷 Whindersson Nunes ao lado da noiva Maria Lina. |Reprodução
Whindersson Nunes ao lado da tatuadora.
📷 Whindersson Nunes ao lado da tatuadora. |Reprodução

De acordo com o site Em Off, alguns amigos e familiares de Whindersson estariam preocupados com ele. O jornalista Erlan Bastos chegou a afirmar que o artista está sofrendo alucinações há, pelo menos, dois dias. Por isso, o estado de saúde de Whindersson Nunes requer bastante atenção, sendo considerado grave nos bastidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias