plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Maria Cândida posa nua aos 50 anos e recebe elogios

As fotos da loira chamaram a atenção dos internautas. A bela forma da apresentadora foi muito elogiada.

Imagem ilustrativa da notícia Maria Cândida posa nua aos 50 anos e recebe elogios camera No Instagram, ela postou uma série de cliques como veio ao mundo | Reprodução/Instagram

A repórter Maria Cândida, de 50 anos, surpreendeu os fãs, seguidores e os telespectadores ao surgir em cliques ousados em suas redes social. As fotos da loira chamaram a atenção dos internautas pela bela forma da apresentadora.

A jornalista fez um ensaio nu com o tema “Nua com Propósito aos 50 anos”. No Instagram, ela postou uma série de cliques como veio ao mundo, feitos pelas lentes de Paola Guzman.

“#FalaNaCaraDaMaria apresenta as fotos do ensaio Nua com Propósito aos 50 anos, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço, minha energia, minha gratidão a cada uma de vocês! Li todas as mensagens, todas as manifestações de amor em forma de palavras que deixaram por aqui”, começou ela em seu desabafo.

Maria contou, ainda, que a repercussão das fotos nua foi ótima. “Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vcs a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito.”

Veja também!

“A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as msgs parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vcs são Mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta. Muitas estão nos 30, 35 anos ainda, seguindo para ver o que acontece nos 40+… Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós, né @avosdarazao? Se eu inspiro e inspirei vocês! Vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores, alegrias”, completou ela, que recebeu o carinho de muitas fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias