Você pode até não ter acompanhado a história toda na época ou lembrar pelo nome completo, mas certamente deve reconhecer de quem estamos falando só em ver a imagem e o apelido pelo qual ela ficou conhecida em 2011. “Maria Verônica Aparecida César Santos”, a “Grávida de Taubaté”, virou notícia em programas de TV depois de ter inventado que estava gestante de quadrigêmeos.
A história, que surpreendeu todo o Brasil, encontrou seu fim: Verônica foi desmascarada e, desde então, estava longe dos holofotes, mas a equipe do “Vem Pra Cá”, nesta terça-feira (6), decidiu tentar um reencontro entre ela e a apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores (quem revelou a mentira), na atual casa onde ela estaria morando com a família.
A tentativa de promover o reencontro da mulher e Chris Flores não deu certo. O suposto marido da moça impediu a abordagem e bateu na câmera do cinegrafista, ferindo a mão da repórter. Chris lamentou a atitude do homem, concluindo que ele fosse, de fato, o companheiro de Maria Verônica.
"Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma", declarou Chris.
A ex-Record especulou que a família ainda sofria com o golpe que ela tentou aplicar. "Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice... Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, complementou.
Confira:
Olha só o que aconteceu! #VemPraCá pic.twitter.com/zu2PukNZUw
— Vem Pra Cá (@vempraca) July 6, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar