plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

MC Melody aparece chorando após desabafo da mãe; veja!

Fãs e internautas reagiram após a cantora aparecer chorando em um vídeo no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia MC Melody aparece chorando após desabafo da mãe; veja! camera "É o fim", escreveu MC Melody em um vídeo onde aparece chorando no Instagram. | Reprodução

A polêmica família de MC Melody deu o que falar nas redes sociais após Day Glória Lima, mãe da funkeira, expor uma série de stories com conversas com MC Belinho, seu ex-marido e pai da cantora. Em uma das mensagens, o empresário diz que fez "cagada" ao ficar com ela tanto tempo e ter mais uma filha, a bebê Mika.

Agora foi a vez de MC Melody dar o que falar. A funkeira apareceu chorando em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O que chamou a atenção foi a legenda usada por ela. "É o fim", escreveu Melody.

Nas redes sociais, internautas demonstraram preocupação com o estado emocional da cantora. Já outros, ironizaram o choro. Outros disseram se tratar se um filtro do Instagram.

"Gente, parem de criticar. Ela pode estar passando por uma dificuldade", comentou um. "Eu quando recebo o pagamento e as contas levam tudo", brincou outro. "Só faltou chorar fazendo falsete", disse outro. "Parceria com marca de rímel?", ironizou outro.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias