plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIOGRAFIA

Sérgio Mamberti se revela bissexual aos 82 anos

Ele teve um relacionamento por 37 anos com Ednaldo Torquato. As revelações estão na biografia publicada sobre o veterano. Ele declara que não gosta de rótulo e prefere falar em "encontros" na vida ao abordar sua orientação sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Mamberti se revela bissexual aos 82 anos camera Sérgio Mamberti é consagrado na rede Globo por tantos trabalhos na TV | Divulgação

O ator consagrado na rede Globo por tantos trabalhos na TV, cinema e teatro, Sérgio Mamberti, de 82 anos, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre a sua sexualidade. Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano abriu o jogo e revelou ser bissexual.

“Eu sempre falo com muita delicadeza desses temas. Mas num livro como esse, que é tão pessoal, eu não posso deixar de falar disso. Foram experiências muito profundas. Tanto que ouvi por parte da imprensa, comentários dizendo: ‘Olha, o Mamberti é bissexual’. Não me sinto bem com esses rótulos para mim. Na verdade, são encontros. Eu prefiro chamar de encontros, não importa qual é o gênero”, disse Sérgio sobre sua autobiografia lançada em abril.

Vale lembrar que o ator foi casado com a atriz Vivian Mehr e tem três filhos: Eduardo, Carlos e Fabrício. Ele também falou sobre o seu relacionamento com um homem, Ednaldo Torquato, do qual ficou junto por 37 anos.

“Não adianta querer esconder, porque a qualquer hora isso pode vir à tona. E se você já não assumiu antes, fica numa situação muito complicada. Eu, particularmente, com relação aos meus filhos, falei logo de cara. Muitos amigos meus, na época, falaram: ‘você não pode fazer isso’. Mas como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo? Talvez, a gente tenha tido, em alguns momentos, que enfrentar determinados problemas, mas muito menores do que se eu estivesse tentando esconder “, contou.

VEJA TAMBÉM!

Ainda durante a entrevista, Mamberti também disse que nunca teve um contrato longo com a Globo. “Sempre trabalhei por obra, porque eu fazia muito teatro. Então, estava sempre comprometido. Eu tinha medo de estar preso no contrato da Globo e não conseguir liberação para fazer esses trabalhos que adorava fazer. Agora, depois de Flor do Caribe, houve uma tentativa de eles me tratarem como contratado fixo. Mas entrou esse processo de crise da emissora”, finalizou o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias