As agressões cometidas na ex-mulher, Pamella Holanda, pelo DJ Ivis repercutiram em pouquíssimas horas desde que vieram à tona nas redes sociais no último domingo (11). Além de ter sido demitido da empresa de Xand Avião, e de colecionar inúmeras denúncias de um histórico agressivo, Ivis tem atraído para si também a ira de vários colegas de profissão e personalidades nas redes sociais.
Entre essas pessoas está a apresentadora Antônia Fontenelle, que foi mais uma de tantas que criticaram a agressão cometida pelo DJ. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse.
Minha Filha Nunca tomou vacina e é normal
— вяєησ ƒєℓιρє (@brennofelipe15) July 12, 2021
A Filha....
Essa Fontenelle é uma bolsominion Desocupada e fez xenofobia sim
Usando a Paraíba de forma pejorativa, Nunca existiu esse termo "Paraíbada" pic.twitter.com/e5ZhjbdWBS
O termo “paraíba” usado por ela, porém, foi duramente criticado nas redes sociais. Após o rebuliço, ela voltou para responder, dizendo que o termo era “força de expressão” e ainda culpou os “desocupados da máfia digital” pela situação.
+ DJ Ivis se defende de denúncias: ‘Tirou a faca da minha mão’
Entre as pessoas que desaprovaram a falta de Fontenelle foi a campeã do Big Brother Brasil (BBB) 2021, Juliette Freire. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disparou Freire.
Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar