Se você acompanha Luciano Huck na televisão e nas redes sociais, sabe que o apresentador é engajado com assuntos como relações étnico-raciais, de gênero e sexualidade. Desta vez, o marido de Angélica expôs sua família ao comentar sobre sexualidade.
- Aumento de pênis: sertanejo explica sequelas de cirurgia
- Musa de Bruno Diferente vem ao Pará conhecer fãs; assista!
Luciano Huck falou abertamente sobre a reação dos familiares com o irmão, o cineasta Fernando Grostein, que assumiu ser gay perante a família e o apresentador.
O apresentador decidiu incentivar os telespectadores a ignoraram as diferenças e o preconceito em nome dos laços afetivos e do amor.
“Minha família também passou por um aprendizado muito interessante com o meu irmão, que é gay. A gente aprende todos os dias. Eu realmente acredito que o amor nos conecta. Tanto faz com quem você se relaciona, a roupa que você veste, as suas orientações. Isso não faz a menor diferença na vida”, disse Luciano Huck.
O apresentador acrescentou ainda, dizendo ficar "muito triste com quem deixa de se relacionar com um filho, um irmão ou um parente por não aceitá-lo. A vida é uma só. A vida é uma só, é um prejuízo muito grande quando você realiza o que perdeu por causa do preconceito, porque não querer ouvir ou não saber acolher o outro. Custa muito caro”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar