EMOÇÃO

Paulo Gustavo: viúvo do ator, Thales Brettas é vacinado

O registro de Bretas se vacinando foi feito em abril, quando o marido ainda estava interno. "Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta", lamentou.

segunda-feira, 19/07/2021, 14:40 - Atualizado em 19/07/2021, 14:40 - Autor: Com informações do TV Foco


Thales Brettas publicou uma foto onde aparece sendo vacinado contra a covid-19.
Thales Brettas publicou uma foto onde aparece sendo vacinado contra a covid-19. | Reprodução

Paulo Gustavo morreu após complicações da covid-19. O ator e humorista chegou a ficar internado no hospital. Infelizmente, a vacina não chegou para ele e para milhões de brasileiros que perderam a batalha para o vírus. As informações são do TV Foco.

Viúvo de Paulo Gustavo surge com bebê e anuncia: “nasceu”

Thales Brettas, viúvo de Paulo Gustavo, conseguiu se vacinar contra a covid-19. O registro da vacinação, feito em abril, foi compartilhado somente agora. 

Segundo Thales, ele se vacinou contra covid-19 "no meio da internação de Paulo Gustavo e não tinha motivos para comemorar."

Tatá Werneck faz apelo após morte de Paulo Gustavo

"Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. justificou Thales.

Veja esse e outros registros:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS