SELEÇÃO DIFÍCIL

BBB22 é mais disputado do que entrar na USP, mostra Boninho

O concurso público dos influenciadores: números mostram que são 10 mil candidatos por vaga somente para a próxima edição

segunda-feira, 19/07/2021, 23:52 - Atualizado em 19/07/2021, 23:52 - Autor: Com informações da Isto é


Seleção será difícil para a produção do reality
Seleção será difícil para a produção do reality | Divulgação

O sonho de se tornar o mais novo confinado na casa mais vigiada do Brasil está longe de acabar no Big Brother Brasil, especialmente depois de uma última edição de tirar o fôlego com tantos altos e baixos, muito entretenimento de qualidade e quebra de recordes, o reality mais uma vez impressiona mesmo depois de encerrado seu ciclo há alguns meses.

Em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (19), o diretor do BBB, Boninho, compartilhou informações sobre as inscrições para a edição de 2022. Os números mostram que para o próximo ano a disputa está acirradíssima. São mais de 100 mil pessoas se inscrevendo.

Se a próxima temporada continuar com apenas 10 vagas para anônimos, a proporção será de 10 mil candidatos para uma, ultrapassando até o vestibular mais concorrido do Brasil: a FUVEST, responsável pelo exame de transferência para cursos de graduação da USP.

+ Nasce primeiro filho de "Boca Rosa" e Fred. Veja fotos!

+ Gil do Vigor vai estrelar nova temporada do 'Vai que Cola'

Um ranking divulgado pela própria instituição mostrou que cursos de Medicina, em São Paulo e em Ribeirão Preto, contam, respectivamente, com 154,6 e 129,1 candidatos por vaga. Inacreditável, não? Veja as publicações de Boninho:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS