De Xuxa a Gil do Vigor, a medalha de prata da skatista Rayssa Leal, 13, entusiasmou os famosos na madrugada desta segunda-feira (26). A adolescente conquistou a medalha na categoria street das Olimpíadas de Tóquio-2020.
Rayssa Leal fica com medalha de prata no Skate
Xuxa comemorou o feito com uma postagem politizada, como tem feito nos últimos tempos. Ela publicou uma imagem da skatista ainda na infância e falou sobre a importância do resgate da bandeira do Brasil."Você resgatou nossa bandeira. Ela não é desse governo negacionista e tantas outras coisas desagradáveis, a bandeira é sua. Parabéns, tia Xuxa é sua fã", disse.
"Você é uma inspiration!", escreveu Gil do Vigor, nas redes sociais. O ex-BBB contou estar orgulhoso e emocionado com a medalha da fadinha.
EUA perde a primeira nas Olímpiadas desde Atenas 2004
Roubei esta imagemmmm pra dizer que vc @Rayssa_Leal_Sk8 é uma inspiration! Eu ti amo e estou honrado por vc existir e ensinar todo o Brasil. Brilhaaaaaaa meu amor, brilha. pic.twitter.com/rymBRDQOfL
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) July 26, 2021
Também ex-BBB, Camilla de Lucas afirmou que o Brasil está apaixonado pela skatista. Camilla criticou a falta de investimento nos esportes no país e defendeu as oportunidades para as "Rayssas".
Eu vendo essa criança de 13 anos ganhando medalha de prata só fico pensando que merda de país que não investe no esporte. Olha essa fera, esse talento! Quantas Rayssas existem por aí que só precisavam de uma oportunidade, um investimento… VOA GAROTA! ❤️
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) July 26, 2021
Fernanda Paes Leme publicou uma foto em que mostra a emoção com a medalha de prata de Rayssa. Luciano Huck exaltou a origem e o gênero de Rayssa. "Nossa medalhista, uma maranhense de 13 anos, nos lembrando que lugar de mulher é onde ela quiser", escreveu.
Além, dos famosos, Rayssa foi até a concentração da seleção brasileira de vôlei feminino. A "fadinha" foi recebida com festa pelas atletas brasileiras.
Natural de Imperatriz (MA), a "fadinha" ganhou projeção nas redes sociais aos 6 anos, com um vídeo em que aparecia acertando manobras vestida com uma fantasia da personagem Sininho.
Fenômeno do esporte na adolescência e participante mais nova do Brasil na história dos Jogos, ela é também a mais jovem medalhista do país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar