plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FALSO PROFETA

Vaza novo vídeo de pastor que assediou criança: "demônios"

No vídeo, o pastor está novamente ao lado de Wesley Safadão, que chega a repreender a atitude do religioso.

Imagem ilustrativa da notícia Vaza novo vídeo de pastor que assediou criança: "demônios" camera Pastor André Vitor já havia sido acusado de tocar no corpo de uma menina com insinuações sexuais. | Reprodução

Uma série de vídeos gravados pelo cantor Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais e ascendeu um debate na web, após internautas acusarem o pastor André Vitor de tocar o corpo de uma criança com insinuações sexuais. Nas imagens, o evangélico aparece por trás da menina e desliza a mão na parte de frente do corpo dela, que parece ficar incomodada.

Vídeo: Safadão filma amigo pastor encoxar criança. Assista

Os vídeos foram apagados dos stories de Safadão, mas já tinham sido salvos pelos internautas. Tanto o cantor, quanto o pastor e até os pais da menina se pronunciaram negando as acusações e dizendo que a "internet está doente". As informações são do Fuxico Gospel.

No entanto, o pastor André Vitor teve o nome envolvido em mais uma polêmica com crianças, em um vídeo que põe em cheque o comportamento do religioso.

Divulgado pelo youtuber Paulo de Sousa, do canal No Entanto, o vídeo mostra o pastor mais uma vez junto de Wesley Safadão e rodeado de crianças. Nas imagens, André está sentado no banco de trás do carro do artista, e durante um diálogo com o cantor, ele chama as crianças de demônios.

Pais defendem pastor acusado de "apalpar" menina em vídeo

A atitude chega até ser repudiada por Safadão, que repreende o religioso. O pastor pede que o cantor apague o vídeo, revelando a sua preocupação com a imagem de religioso, colocando em dúvida o seu comportamento, principalmente, quando não está sendo filmado.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias