plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Filho de ex-vocalista da banda Magníficos é encontrado morto

Walkyria Santos anunciou a morte do filho de 16 anos aos fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Filho de ex-vocalista da banda Magníficos é encontrado morto camera A cantora tinha três 3 filhos, sendo dois homens e uma mulher. Lucas, 16 anos, era do meio. | Reprodução

Nos anos 90, o forró virou uma febre nacional com artistas do Nordeste participando de todos os programas de tevê exibidos nacionalmente. Nessa época, a Banda Magnifico era um das referências no ritmo, com shows lotados e altos índices nas vendas de CD. Uma das vozes que marcavam o grupo nas apresentações pelo carisma e energia era a de Walkyria Santos.

Porém, nesta terça-feira (03), a cantora voltou a ser lembrada de forma afetuosa pelo público. Centenas de mensagens de carinho tomaram a rede social de Walkyria Santos, após o desabafo dela.

A cantora compartilhou um duro momento que vem vivendo com a morte do seu filho. Lucas Santos, 16 anos. Ele foi encontrado morto na casa onde morava em Fortaleza.

"Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", disse o comunicado.

"Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus", acrescentou.

O corpo deverá ser liberado ainda nesta terça (3), mas as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Além dos fãs, muitos artistas demonstraram solidariedade a perda. “Só Deus pra te dar força, Wal", escreveu Xand Avião. "Forças! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos , juntas, em oração", disse a dupla Simone & Simaria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias