plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGOU GERAL

Atriz revela que pegou Anitta, MC Loma e mais famosas

Gabi Lopes quer se divertir e isso inclui "pegar" as amigas, com exceção de algumas. "A Boca Rosa eu nunca fiquei".

Imagem ilustrativa da notícia Atriz revela que pegou Anitta, MC Loma e mais famosas camera Gabi revela ser amiga antiga de Anitta | Reprodução

Quem acompanhou o "Ilhados com Beats", da Anitta, perdeu o folego quando as imagens vazaram e o beijão entre Sarah Fonseca e Gabi Lopes tomou as redes sociais.

A amiga de longa da funkeira e uma das protagonistas da cena quente, Gabi Lopes contou um pouco sobre o tal beijo e mais detalhes sobre sua intimidade e vida sexual, incluindo revelações sobre casos com artistas famosas.

Gabi revela que já trocou beijos com a dona do reality: “Já peguei a Anitta. Já peguei quase todas as minhas amigas. Com a Boca Rosa eu nunca fiquei”.

A revelação veio em entrevista ao podcast da influenciadora Gabi Prado. A artista também foi questionada sobre um envolvimento com MC Loma. Gabi confirmou e fez questão de entregar Prado.

“Você é uma ridícula, você já beijou também”, disse.

No início desse ano, Gabi foi apontada como namorada do MC PK Delas. Ela também falou sobre o romance e sobre as críticas que recebia por estar com o funkeiro.

“Ele é diferente na Internet. Na vida real, ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos. As pessoa falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar? Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias