A morte de Tom Veiga, aos 47 anos, intérprete do Louro José, gerou comoção entre famosos e anônimos. O corpo do ator foi encontrado sem vida em novembro de 2020, em seu apartamento, localizado na zona sul no Rio de Janeiro. Ana Maria chorou na homenagem ao colega de trabalho no 'Mais Você'
O ator morreu no dia do aniversário de 15 anos da filha, Alissa Veiga. A menina mora nos EUA com o irmão e a mãe, Alessandra Veiga, com quem Tom foi casado por 14 anos.
Após a morte de Tom, a ex-mulher do humorista chegou a desabafar sobre as críticas que recebeu após o pedido de partilha de bens do intérprete do papagaio.
E, agora, quase nove meses após a tragédia, a Polícia Civil concluiu as investigações da morte de Tom Veiga e concluiu que todos os elementos da investigação levam à conclusão de que foi de causa natural. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10), pelo portal Metrópoles.
A polícia pediu ao Ministério Público arquivamento do caso. O inquérito foi aberto após amigos de Tom suspeitarem da causa da morte do artista. No entanto, segundo as investigações, não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” e que “demandasse diligências”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar