plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Anitta bebe demais, vomita tudo no Uber e limpa a sujeira

Amigo que estava com a cantora revelou a situação constrangedora e engraçada que vivenciaram.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta bebe demais, vomita tudo no Uber e limpa a sujeira camera Anitta vomitou dentro do carro de um motorista de aplicativo, após uma noite de bebedeira. | Reprodução

Você é daqueles que bebe todas e segura a onda ou daqueles que dá o maior vexame, com direito a vômito e tudo mais? Anitta passou por uma situação um tanto constrangedora depois de uma noite de bebedeira. As informações são do TV Foco.

Anitta dá em cima de jogador casado e leva fora na TV

Anitta, de 28 anos, passou por uma situação nada agradável após uma noite de bebedeira nos Estados Unidos. A cantora acabou vomitando no carro de m motorista de aplicativo e se vendo obrigada a limpar o veículo por não aceitar a ideia de ver alguém tendo que limpar a sua sujeira.

 (crédito: Instagram/Reprodução)

Nos stories, o influencer Lucas Guedez acabou expondo toda a história. Na pausa de uma gravação, ele começou a gargalhar ao lembrar a situação constrangedora e ao mesmo tempo engraçada passada por Anitta, que também caiu na gargalhada e pediu para o amigo relatar o ocorrido aos seus fãs.

Atriz revela que pegou Anitta, MC Loma e mais famosas

“A gente foi numa festa e arrasamos dançando. [Mas] nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, [ele gesticulou dizendo que ela segurou o cabelo para vomitar], fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ (Tudo bem). Até, então, tudo bem mesmo”, contou Lucas.

MOMENTO DA LIMPEZA

No entanto, ao chegar em seu destino final, Anitta acabou se deparando com a parte de fora da lataria do carro toda suja do seu vômito e acabou se vendo obrigada a limpar.

“Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel'”, relatou Lucas.

"Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito… Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar”, completou Anitta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias