O jovem Stevie, antes conhecido como Whitney, é filho de Eminem e tem 19 anos de idade. Stevie foi legalmente adotado por Eminem e Kim Scott depois que ambos se reconciliaram brevemente em 2005. Essa semana, ele usou as suas redes sociais, para declarar que passou a se apresentar como pessoa do gênero não-binário. Isso significa que não se vê nem como homem nem como mulher. A decisão do garoto gerou polêmica entre os seguidores.
Em um vídeo no TikTok, Stevie mostra sua jornada para se tornar uma pessoa não-binária e pede para que as pessoas passem a usar os pronomes neutros. “Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo” e “sempre crescendo e mudando“, escreveu Stevie na legenda junto com as hashtags #genderfluid #bi e #nonbinary.
VEJA TAMBÉM!
- JN fala de Demi Lovato no feminino e é acusado de transfobia
- Demi Lovato revela ser pansexual e diz: ‘sentia vergonha’
Usando um áudio de uma pessoa chorando, ele mostra várias fotos de sua transformação ao longo dos anos. O vídeo começa com fotos de Stevie com os dizeres “ela/seus pronomes” e o nome “Whitney”. Depois, "elu" aparece com os cabelos mais curtos e diz: “todos os pronomes”.
CONFIRA:
Até o momento Eminem não se pronunciou sobre a decisão do filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar