plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GIGANTE

Ex de Sasha posa sem camisa e volume impressiona

O ator publicou um clique um tanto quanto ousado nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Sasha posa sem camisa e volume impressiona camera Os seguidores do ator não deixaram de o "volume" na calça. | Reprodução/Instagram

O ator Bruno Montaleone, conhecido por alguns trabalhos na rede Globo e também por ser o ex-namorado de Sasha Meneghel, deixou um detalhe um tanto quanto ousado escapar após publicar uma foto nas redes sociais.

Bruno chamou atenção de seus seguidores na sexta-feira (20) ao compartilhar uma foto onde aparece sem camisa. Na imagem, o rapaz, de apenas 25 anos, aparece exibindo os músculos do abdômen, vestindo apenas uma calça de moletom.

Leia também:

Só de topless, Cleo aproveita dia de sol

Luísa Sonza ataca a mídia e nega clipe com Whindersson

O detalhe claro, não passou despercebido. Os seguidores do ator, mais maliciosos que ele próprio, notaram um volume indiscreto na calça do rapaz. A imagem acabou sendo compartilhada em vários perfis de fofocas no Instagram e entre usuários do Twitter. Até o momento, Bruno Montaleone não falou sobre o assunto.

Bruno recentemente entrou no elenco da novela "Verdades Secretas 2" no lugar do ator e modelo João Gana, que se envolveu em uma polêmica de violência contra sua ex-namorada. Além deste projeto, o rapaz também já fez "Malhação: Seu Lugar No Mundo", em 2015, e a trama "O Tempo Não Para", em 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias