Superar a perda de um filho nunca será fácil. Todos os dias será preciso reunir forças descomunais para viver o momento na esperança de que a imensa cicatriz seja fechada aos poucos. A árdua tarefa compartilhada por papais e mamães ao redor do mundo que precisam lidar com essa dura realidade está sendo encarada também pelo humorista Whindersson Nunes e sua ex-noiva Maria Lina.
Whindersson Nunes aceita novo pedido de casamento
Na última terça-feira (31), o artista usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seu filho João Miguel, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas em maio desse ano, mas que faleceu dois dias depois. “Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, declarou.
Acordei com tanta sdd do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
Eu evito conversar sobre isso com alguém pq eu sei que vão falar algo q eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
“Talvez Deus estivesse preparando algo..” não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros nao, fique na sua.
O humorista recebeu diversas mensagens de carinhos de seus fãs e seguidores. Em seguida, fez um novo comentário, afirmando que evita falar sobre o assunto. “Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado (e eu fico mesmo). ‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’, não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua!”, disparou.
A ex-noiva de Whindersson, Maria Lina, também usou as redes sociais para relembrar o filho João Miguel. Em uma publicação feita em seus stories, no Instagram, dias antes que o ex-companheiro, Lina postou um foto da tatuagem dos pés da criança no braço e fez uma declaração.
“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu ela na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar