plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIRETA

Modelo convida jogador argentino: "Nos vemos na cama"

Ela foi perguntada durante um programa e escolheu um atual campeão da Copa América

Imagem ilustrativa da notícia Modelo convida jogador argentino: "Nos vemos na cama" camera Reprodução

Uma modelo e influenciadora surpreendeu a Argentina ao falar abertamente que gostaria de ir para cama com um jogador do River Plate e da seleção argentina.

Luciana Milessi, que tem cerca de 190 mil seguidores, se tornou viral ao expressar suas intenções durante o "Elo Podcast". Durante essa gravação, o apresentador do programa perguntou: "Com que famoso argentino você vai para a cama sem falar?" A resposta da jovem foi quase imediata, já que havia visto uma partida do River Plate recentemente. "Julián Álvarez", disse ele.

Nos vemos na cama", intima Luciana Milessi a craque argentino - Metrópoles

O jogador de futebol é uma das estrelas em ascensão do futebol argentino e aos 21 anos conquistou a admiração de muita gente, embora poucas mulheres ousassem fazer esse tipo de insinuação. Recentemente, ele foi convocado para as Eliminatórias da Copa e também foi campeão da Copa América no Brasil.

Milan quer a contratação de atacante do River Plate – Futebolizando

Julián Álvarez, jogador da seleção argentina e do River Plate.

“Acho que ele tem 21 anos. Não sei se ela está namorando, não estou interessado. Julián Álvarez, se você está assistindo a este vídeo, mande uma mensagem direta e nos vemos na cama ”, acrescentou a jovem.

Julian Álvarez está nos profissionais do River Plate desde 2018 e, nesta temporada, principalmente com a saída de Borré, tem ganhado minutos importantes, assumindo a titularidade. Recentemente, o River Plate recebeu uma proposta pelo jogador, que partiu do Orlando City, da MLS. O valor chagava a 10 milhões de dólares (cerca de R$ 53 milhões), porém, o time argentino recusou

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias