APÓS POLÊMICA COM FELIPE NETO

Whindersson Nunes preocupa fãs ao surgir em live chorando

Humorista abriu uma live no Instagram visivelmente abalado na manhã deste sábado (11) e intrigou seguidores

sábado, 11/09/2021, 17:26 - Atualizado em 11/09/2021, 17:26 - Autor: Com informações Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Whindersson Nunes preocupa fãs ao surgir em live chorando
| REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após ter o nome envolvido em uma grande polêmica ao trocar farpas com influenciador Felipe Neto no Twitter, o humorista Whindersson Nunes preocupou os fãs, na manhã deste sábado (11), ao abrir uma live em suas redes sociais. Na transmissão, Whindersson estava visivelmente abalado, permaneceu um tempo em silêncio, chorou e depois ligou para um amigo, pedindo que ele fosse à sua casa. Depois, encerrou a live sem dar explicações aos internautas.

O episódio deixou os seguidores do humorista assustados e preocupados com sua saúde mental mental. Vale lembrar que Whindersson tratou um quadro grave de depressão, em 2019, quando ainda estava casado com Luísa Sonza. A situação fez o criador de conteúdo se afastar dos palcos e de seu canal no Youtube, até que se recuperasse e se sentisse melhor.

“A depressão mata as pessoas um pouquinho todos os dias. O Whindersson abriu uma Live, ficou calado, chorou calado, chamou um amigo na live e ficou pedindo pra ele ir encontrá-lo. Preocupante e triste”, lamentou uma internauta. “Whindersson abriu uma live chorando, não falou nada e depois fechou. Eu realmente espero que esteja, e fique tudo bem com ele”, comentou outro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS