plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO E DESTROÇOS

Acidente de avião: Simone e Simaria tranquilizam fãs

Fãs viram nos destroços duas letras 'S' e pensaram ser o avião da dupla, segundo as cantoras.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente de avião: Simone e Simaria tranquilizam fãs camera Simone e Simaria: dupla tranquilizou fãs após queda de avião. | Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação nesta terça-feira (14), provocando uma incêndio no local. Sete pessoas morreram. A informação de que as cantoras Simone e Simaria estavam dentro do avião começaram a circular nas redes sociais.

Imagens fortes! Vídeos mostram queda de avião que matou 7

As cantoras Simone e Simaria tranquilizaram fãs a respeito de boatos de que ambas estariam dentro do avião que sofreu uma queda em Piracicaba, no interior de São Paulo.

"Uma notícia começou a se espalhar de que a gente estaria nesse jato. Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda", disse Simaria.

"Nos solidarizamos com as famílias de quem estava no avião", emendou Simone no Encontro com Fátima (Globo).

Vídeo: empresário espanca e amarra quilombola na rua

Segundo elas, fãs viram nos destroços duas letras 'S' e pensaram ser o avião da dupla. Porém, essa informação não é verdadeira.As chamas já foram contidas na área do impacto, mas se alastraram para a vegetação de eucalipto. Os bombeiros tentavam controlar o incêndio na manhã de terça.

De acordo com o major Marcos Palumbo, não foi possível reconhecer as vítimas, pois a maioria estava carbonizado. Nenhum dos ocupantes da aeronave, que constavam na lista de passageiros do voo, sobreviveu ao impacto seguido de incêndio, afirmou o major.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias