INCÊNDIO E DESTROÇOS

Acidente de avião: Simone e Simaria tranquilizam fãs

Fãs viram nos destroços duas letras 'S' e pensaram ser o avião da dupla, segundo as cantoras.

terça-feira, 14/09/2021, 12:39 - Atualizado em 14/09/2021, 12:39 - Autor: FOLHAPRESS


Simone e Simaria: dupla tranquilizou fãs após queda de avião.
Simone e Simaria: dupla tranquilizou fãs após queda de avião. | Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação nesta terça-feira (14), provocando uma incêndio no local. Sete pessoas morreram. A informação de que as cantoras Simone e Simaria estavam dentro do avião começaram a circular nas redes sociais. 

Imagens fortes! Vídeos mostram queda de avião que matou 7

As cantoras Simone e Simaria tranquilizaram fãs a respeito de boatos de que ambas estariam dentro do avião que sofreu uma queda em Piracicaba, no interior de São Paulo.

"Uma notícia começou a se espalhar de que a gente estaria nesse jato. Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda", disse Simaria.

"Nos solidarizamos com as famílias de quem estava no avião", emendou Simone no Encontro com Fátima (Globo).

Vídeo: empresário espanca e amarra quilombola na rua

Segundo elas, fãs viram nos destroços duas letras 'S' e pensaram ser o avião da dupla. Porém, essa informação não é verdadeira.As chamas já foram contidas na área do impacto, mas se alastraram para a vegetação de eucalipto. Os bombeiros tentavam controlar o incêndio na manhã de terça.

De acordo com o major Marcos Palumbo, não foi possível reconhecer as vítimas, pois a maioria estava carbonizado. Nenhum dos ocupantes da aeronave, que constavam na lista de passageiros do voo, sobreviveu ao impacto seguido de incêndio, afirmou o major.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS