O reality A Fazenda 13 mal estreou e já está cercado por polêmica após uma denúncia de assédio. No Twitter, internautas criticaram a postura de um participante já conhecido do público por acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada. As informações são do portal Em Off.
Se você pensou em Nego do Borel, acertou! O funkeiro foi acusado de assédio pelos internautas que acompanharam a estreia da "A Fazenda 13", após acariciar Dayane enquanto estavam deitados para dormir.
Divulgado laudo do caso Nego do Borel: “acordei chorando”
Ex e atual de Duda Reis estarão juntos em A Fazenda 13
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e transmissão de HPV
Em um vídeo que já está circulando nas redes sociais, Dayane aparece desconfortável em ter Nego com as mãos na nuca dela e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho. Na baia, os peões precisam dividir a mesma cama, por isso é comum não ter espaço para todos.
“É por essas coisas que eu tenho nojo de homem“, escreveu uma internauta. “Tira a mão dela“, disse outra. “Que cara escrot*! Dayane tem que sair logo desta baia“, comentou mais um internauta. “Que ódio desse macho escrot*“, disse mais outro.
Veja o vídeo:
Ma come si permette questo ad accarezzarle il viso così senza conoscerla e senza il suo consenso?
— BASTA DRAMÆ | 🍷 🌋🇧🇷 (@boh2378) September 15, 2021
Da notare che dayane (schifata) toglie anche la mano.
Io nera.
È inquietante N.#mellos #DayaneAndFarm #AFazenda13 pic.twitter.com/siie2YvobC
Polêmicas
Vale lembrar que o funkeiro já se envolveu em polêmicas desse tipo ao ser acusado de agressões e ameaças pela ex-namorada, Duda Reis. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou.
“Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.
Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ele fez uma turnê pelo país em 2019. De acordo com Duda, ela estava usando o medicamento alprazolam, indicado para combater crises de ansiedade e transtorno do pânico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar