plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HERANÇA BRIGADA

Homem diz ser filho de Agnaldo Timóteo e pede DNA

Resultado do teste de DNA pode mudar os rumos da disputa pela herança deixada pelo cantor, que morreu em abril, aos 84 anos, vítima da covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Homem diz ser filho de Agnaldo Timóteo e pede DNA camera Cantor Agnaldo Timóteo faleceu no último mês de abril | Reprodução/Instagram

Em meio a polêmica da partilha dos bens deixados pelo cantor Agnaldo Timóteo, morto em abril, aos 84 anos, vítima da covid-19. Recentemente, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou o reconhecimento de Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva e herdeira dos bens.

Agora, um homem de 40 anos afirma ser filho do cantor e já entrou com um pedido na justiça para realizar um exame de DNA. De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, ele já teria encaminhado uma notificação ao advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, o suposto herdeiro teria sido abandonado na maternidade pela mãe biológica que, na ocasião, revelou para a enfermeira o caso com o famoso. Com isso, ele acabou sendo adotado pela profissional de saúde.

O advogado de Timóteo, Sidnei Lobo Pedroso, já foi notificado sobre a situação. A defesa, responsável pelo inventário do artista, afirma ter pressa para realizar o teste de DNA para não prejudicar o processo de divisão de bens. Caso confirmado o parentesco, a chegada de um novo filho deve mudar os rumos da disputa pela herança deixada pelo artista.

Veja também!

A disputa pela herança do cantor ganhou diferentes capítulos desde a morte dele. Além de o cantor ter deixado 50% dos bens para a filha adotiva Keyty Evelyn, a adolescente também vai receber todos os direitos autorais.

No entanto, os irmãos de Timóteo entraram na Justiça com um pedido de mudanças no testamento. Por conta dos desentendimentos, a adolescente chegou a ser retirada da casa em que vivia com o pai adotivo. Meses depois, ela voltou ao local por conta de liminar obtida pelo inventariante do cantor, o advogado Sidnei Lobo Pedroso. Com a decisão da Justiça, entretanto, o documento não pode ser mais anulado por apresentar caráter retroativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias