Diário Online
CONTEÚDO ADULTO

Rita Cadillac revela pedido sexual bizarro feito por fã

Os sites de conteúdo adulto se tornaram opção para a artista ganhar uma renda extra

sexta-feira, 17/09/2021, 18:20 - Atualizado em 17/09/2021, 18:20 - Autor: Com informações do Ig


Imagem ilustrativa da notícia: Rita Cadillac revela pedido sexual bizarro feito por fã
| Reprodução/Instagram

Os sites de conteúdo adulto se tornaram a nova sensação durante a pandemia, e muita gente passou a ganhar dinheiro por meio dos conteúdos publicados nesse tipo de rede social.

A dançarina Rita Cadillac está no meio daqueles que optaram por compartilhar cliques sensuais a fim de ganhar uma renda extra durante esse período. A famosa, convidada do "The Noite" desta sexta-feira (17), revelou para o apresentador Danilo Gentili que já recebeu uns pedidos para lá de inusitados dos fãs por meio da plataforma.

Sem censura! Cleo Pires mostra parte íntima no Instagram

Ela também contou o que a fez entrar no site adulto. "Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas do Brasil", revelou. 

Entre os pedidos mais inusitados recebidos pela artista foi a de um fã que pediu uma foto sensual dentro de um caixão. "Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, 'acordou, faz'. Aí eu faço (...) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão", relembrou.

Paolla Oliveira desmente fala sobre prostituição na Globo

No ano passado, Rita Cadillac recorreu ao auxílio emergencial para bancar as contas de casa durante a pandemia. "A Rita Cadillac não é uma artista que ganha milhões, trabalha muito, mas não ganha milhões. Sou uma pessoa normal, que rala pra caramba, pra pagar o aluguel, para pagar suas contas em dia. Mas, nestes dias de pandemia, em que não estamos trabalhando, fica muito difícil", disse.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS