plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Anitta paga paparazzis para parecer famosa nos EUA

Recentemente a cantora participou da festa de lançamento do álbum do cantor, Lil Nas X em Los Angeles onde foi cercada por fotógrafos e a atitude gerou desconfianças na web

Imagem ilustrativa da notícia Anitta paga paparazzis para parecer famosa nos EUA camera Reprodução

Passando uma temporada nos Estados Unidos para tentar uma carreira internacional, a cantora Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica e dessa vez ela está sendo acusada de ter pagado paparazzis para ser perseguida e fotografada para supostamente parecer ser famosa.

A funkeira que está atualmente na Califórnia, e recentemente participou da festa de lançamento do álbum do cantor, Lil Nas X em Los Angeles. A caminho do evento, Anitta é abordada por diversos fotógrafos que disparam flashs sobre seu rosto, simpática a dona do hit “Girl From Rio” até interagiu com um dos profissionais que queria saber como se falava “you look beautiful” em português: “Você estava muito linda” respondeu a cantora.

Veja também!

Nas redes sociais, muitos internautas desconfiaram do vídeo e declararam que a cantora estava pagando aos profissionais para supostamente parecer famosa nos Estados Unidos: "Pagando os paparazzi pra ela parecer famosa, essa Anitta viu”, ironizou um internauta. "Não me aguento com a anitta pagando paparazzi e fingindo que não pagou, mlr ninguém", cotou outro. “A Anitta deve estar pagando esses paparazzi gente. Não é possível kkkkkkkkk”, se surpreendeu outro pelo Twitter. “Anitta pagando paparazzi pra tirar foto dela meu pai kkkk”, ironizou outro usuário.

No entanto, muitos fãs da poderosa também saíram em sua defesa: “A gente implora pra anitta pagar um anúncio no yt [Youtube] e ela não paga, imagina um paparazzi”, brincou um seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias