Diário Online
PRESENÇA

Irmã de MC Kevin conta caso sobre fantasma do cantor

Ellen Bueno falou sobre situação sobrenatural vivenciada no quarto de MC Kevin

sexta-feira, 24/09/2021, 17:00 - Atualizado em 24/09/2021, 17:00 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Irmã de MC Kevin conta caso sobre fantasma do cantor
| Reprodução/Instagram

A morte de MC Kevin, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, no Rio de Janeiro, em maio deste ano, continua repercutindo. Os fãs e os familiares do artista ficaram chocados com a morte precoce do funkeiro, que tinha apenas 23 anos.

Pouco mais de quatro meses após o ocorrido, a irmã do famoso, Ellen Bueno, falou sobre a relação que tinha com o irmão, durante a participação na gravação de um podcast. Durante a entrevista ao canal do Youtube, o 011 Podcast, ela revelou um comportamento estranho de Revoada, o cachorro de Kevin, após a morte do artista. 

Huck volta ao Caldeirão e Globo decreta fim do Domingão

Ellen comentou que acredita que o animal sente com frequência a presença do funkeiro. Ela contou que em uma ocasião, estava deitada no quarto do irmão, quando Revoada começou a latir. Ele, do nada, começa a latir para a porta, para a persiana dele”, disse.

Rafa Kalimann tem foto íntima vazada. Veja a imagem

A irmã do cantor disse que o cachorro da raça pitbull parece sentir a presença de Kevin e late muito olhando para um só lugar no quarto, mesmo não tendo ninguém no local. 

“O Revoada sente muita falta do Kevin, quando coloca música dele ele senta e fica quietinho”, diz a jovem ao comentar sobre a sensibilidade dos cães ao mundo espiritual, já que muitos afirmam que os cachorros conseguem ver espíritos. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS