A morte de MC Kevin, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, no Rio de Janeiro, em maio deste ano, continua repercutindo. Os fãs e os familiares do artista ficaram chocados com a morte precoce do funkeiro, que tinha apenas 23 anos.
Pouco mais de quatro meses após o ocorrido, a irmã do famoso, Ellen Bueno, falou sobre a relação que tinha com o irmão, durante a participação na gravação de um podcast. Durante a entrevista ao canal do Youtube, o 011 Podcast, ela revelou um comportamento estranho de Revoada, o cachorro de Kevin, após a morte do artista.
Huck volta ao Caldeirão e Globo decreta fim do Domingão
Ellen comentou que acredita que o animal sente com frequência a presença do funkeiro. Ela contou que em uma ocasião, estava deitada no quarto do irmão, quando Revoada começou a latir. Ele, do nada, começa a latir para a porta, para a persiana dele”, disse.
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada. Veja a imagem
A irmã do cantor disse que o cachorro da raça pitbull parece sentir a presença de Kevin e late muito olhando para um só lugar no quarto, mesmo não tendo ninguém no local.
“O Revoada sente muita falta do Kevin, quando coloca música dele ele senta e fica quietinho”, diz a jovem ao comentar sobre a sensibilidade dos cães ao mundo espiritual, já que muitos afirmam que os cachorros conseguem ver espíritos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar