plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AFUNDOU

Nem Juliette salva: Huck tem pior ibope de quatro edições

Nem a campeã do BBB21, Juliette Freire, conseguiu alavancar a péssima audiência da emissora dos Marinhos

Imagem ilustrativa da notícia Nem Juliette salva: Huck tem pior ibope de quatro edições camera Programa foi ao ar no último domingo (26) | Reprodução

As coisas não estão indo nada bem na emissora dos Marinhos. Depois do entra e sai de rostos conhecidos para liderar alguns projetos da casa, como a saída de Marcos Mion do Caldeirão (mesmo tendo tido um ótimo desempenho com o público) ou o fim da presença de Fátima Bernardes no seu programa “Encontro” a partir de outubro desse ano, parece que as coisas começam a se complicar cada vez mais por trás dos bastidores.

Comandada por Luciano Huck, a audiência do Domingão com Huck no último domingo (26) registrou míseros 16 pontos. Os dados são da Kantar Ibope Media, apurados pelo Notícias da TV. As três primeiras edições registraram 18,4, 18,5, e 16,3 pontos, respectivamente, em 5, 12 e 19 de setembro.

+ LEIA TAMBÉM: Internet não perdoa Juliana Paes e Huck: "odeiam pobres"

Nem mesmo a campeã do Big Brother Brasil (BBB) 2021, Juliette Freire, conseguiu alavancar a audiência, considerada a pior das quatro edições do programa que foram ao ar na Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias