plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Raissa Barbosa é pedida em casamento por ator pornô

Os registros do pedido foram compartilhados nas redes sociais do casal

Imagem ilustrativa da notícia Raissa Barbosa é pedida em casamento por ator pornô camera O pedido de casamento deu o que falar entre os internautas | Reprodução/Instagram

Casar e constituir uma família está nos planos de uma grande maioria das pessoas. O tão esperado pedido de casamento, geralmente, é marcado por romantismo e muitas surpresas. Para a ex-participante de "A Fazenda 12", Raissa Barbosa, não foi diferente. Ela foi surpreendida por um pedido de casamento em Dubai.

Suposto caso de Xanddy com baterista segue um mistério

O que chamou a atenção dos internautas foi o noivo, Victor Ferraz. O rapaz atua na indústria pornográfica direcionada a conteúdos homoeróticos, ou seja, aos filmes gays.

O profissional já até esteve em Belém pedindo para fazer sexo com outros homens e de forma bastante inusitada.

(+18): ator pornô procura passivo para sexo em show ao vivo em Belém; assista!

De acordo com o artista, ele não é gay e apenas contracena como ativo nos filmes.

Os registros do pedido foram compartilhados em uma rede social da modelo. Nas imagens, é possível ver o rapaz presenteando Raissa com um anel de brilhantes. "E agora, o que faz com isso", perguntou ao namorado.

Gretchen e Esdras: turu afrodisíaco e casal no OnlyFans

"Ela noivou", disse uma amiga de Raissa, identificada como Jake Yamashita, em uma rede social. Já no Instagram de Victor, ele se declarou à amada. "Só tenho a agradecer à Raissa e aos presentes por este momento incrível que estou vivendo. Muito obrigado, meu Deus. Obrigado a todos. Te amo, meu amor", escreveu ele.

O pedido de noivado aconteceu em um restaurante refinado em Dubai, nos Emirados Árabes. A modelo tem aproveitado alguns dias de férias no local. Apesar dos registros, Raissa e Victor ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o pedido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias