plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MOTIVOS PESSOAIS

Leifert é afastado das gravações do 'The Voice'

André Marques assumirá o comando do reality musical da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Leifert é afastado das gravações do 'The Voice' camera Leifert deixará a Globo após o "The Voice Brasil" | Reprodução/Rede Globo

O apresentador Tiago Leifert gerou preocupação aos fãs e telespectadores ao ser afastado às pressas das gravações da próxima temporada do "The Voice Brasil". Um substituído para o comando do programa já foi definido pela emissora.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (06) pela colunista Patricia Kogut, do portal "O Globo". Em nota, a emissora informou que André Marques assumirá a atração da fase "Tira-teima" do reality musical. A Globo ainda disse que afastamento de Leifert se deu "por motivos pessoais".

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o 'The Voice Brasil' na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima", informou a Globo.

Veja também!

Em setembro, a emissora informou que Leifert deixará a Globo após o "The Voice Brasil". O apresentador ainda não se pronunciou sobre a decisão. Ele comandará o "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias