plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Vídeo: Cesar Tralli chora ao anunciar que substituirá Maju 

O apresentador se despediu do público e anunciou que assumirá a bancada do JH

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Cesar Tralli chora ao anunciar que substituirá Maju  camera Reprodução/Twitter

As mudanças de apresentadores de algumas programações da TV Globo têm causado um reboliço nos bastidores da emissora. Entre as principais alterações anunciadas nos últimos dias estão os nomes dos jornalistas Tadeu Schmidt, que vai comandar o Big Brother Brasil (BBB) no próximo ano, e Maju Coutinho, que assumirá o Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

Brunna Gonçalves e Duda Reis no Big Brother Brasil 22

Nesta sexta-feira (15), foi a vez do público conhecer quem vai comandar o Jornal Hoje no lugar de Maju. O apresentador Cesar Tralli ficará no lugar da jornalista. Ele, que estava à frente do SP1, se despediu dos telespectadores com lágrimas nos olhos.

Muito emocionado, o jornalista agradeceu ao público por todo apoio ao longo dos últimos 10 anos em que comandou o jornal. “Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo todo. Vocês são demais.”

Jacaré diz que chorava no camarim por causa de Carla Perez

Ele ainda pediu para que os telespectadores continuem ligados na programação da emissora, para que acompanhem o trabalho do jornalista no JH.

"Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje", complementou.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias